quarta-feira, 14 de abril de 2010

Lili

Posso parecer boba se disser
que sinto
uma vontade nova de me apaixonar;
Parecer tola se disser
que pinto
meus olhos pra te encontrar...

Gosto de dias
Que parecem com sonhos:
nem penso no que faço, assim,
não tenho que acordar.

Mas hoje
ouço vozes no vizinho
(queria era ouvir
o telefone tocar).

O relógio canta os segundos
da melhor parte do dia, a noite
E eu, em vez de cantar,
escrevo.

Será saudade?
Já me deixei levar.
Ah...
Quem dera eu mesma me mandar.
Quem dera ser tão fácil
calcular.

4 comentários:

  1. "Ah...
    Quem dera eu mesma
    me mandar."
    hehehe

    Adoreei, Gabii!! :D

    ResponderExcluir
  2. Gabi! Eu vou querer um poeminha teu (3 versos no máximo) para colocar lá no blog na sessão Filosofia do dia. Faz pra mim, viu!

    Beijão :D

    ResponderExcluir